moço, não faça isso!


Resultado de imagem para machismo tumblr


inspirado no vídeo da Jout Jout, hoje trago 4 coisas essenciais para você curtir o seu carnaval em paz e deixar as pessoas curtirem a festa em paz também.

não force a barra

não é não e pronto. se você pede para ficar com uma garota e ela diz que não, deixa pra lá. não precisa ficar repetindo a pergunta ou querendo ficar a força, você vai estar sendo desagradável - e babaca - fazendo isso.

Imagem relacionada

não peça desculpas para o namorado dela 

caso você tenha pulado meu conselho anterior e passado dos limites, não pede desculpas para o namorado da menina de que você assediou.

é muito comum um cara começar a forçar a barra com a garota, e ai do nada o namorado dela aparece e ele pede desculpas para o cara. viu o erro na história? a única pessoa que devia receber seus sentimentos é a menina. foi ela que sofreu a ação, só porque tem um carinha do lado dela não significa que só agora ela merece respeito.

bora trabalhar o machismo preso em ti, ein.

não jogue bebidas nos outros 

é, eu sei. os sentimentos no carnaval o tempo todo estão a flor da pele, todo mundo tá feliz mas não joga bebida nos outros de propósito. tem gente que paga escova no cabelo para pular carnaval ou simplesmente não quer chegar em casa com cheiro de cerveja no corpo.

ou seja: curta a festa mas sempre respeitando o espaço dos outros, ok?

use camisinha 

a última mas não a menos importante: USE CAMISINHA. não queira receber um presentinho em novembro.

observação meninas: se o cara querer fazer sem proteção ''porque é mais gostoso'', diga não. camisinha não só ''evita bebês'' mas também evita doenças e outras série de coisas. precaução nunca é demais.


e vocês? gostam de carnaval ou preferem ficar mais na paz?
eu gosto só que eu nunca pulo nos trios. comentem!

beijos.

2 comentários:

  1. E tem como colar esse post por todas as esquinas onde passam os bloquinhos? Porque vontade não falta! Post maravilhoso, viu? Assim como o vídeo da Jout <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Odeeeeeio quando um idiota tenta meter-se comigo, vê que tenho namorado e pede desculpa ao meu namorado. A mim não respeita, mas ao meu namorado já e até baixa a cabeça. É demasiada palhaçada <.<
    Há tanta coisa que podia ser acrescentada nessa lista: homens que nos interrompem, que nos interrompem para dizerem a mesma coisa que nós dissemos, que confundem elogio com assédio, etc.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.