descobertas de janeiro

Foto: Arianna Rubini
Foto: Arianna Rubini

músicas novas

1. tecnopairo - maria gadú
2. linda rosa - maria gadú
3. solamento - tuyo
4. ninguém perguntou por você - letrux
5. só vem! - thiaguinho, ludmilla

conquistas

1. fui ao zoo da minha cidade - a última vez que tinha ido foi pequena
2. voltei a estudar
3. viajei
4. comecei a assistir a série que mais negava: the vampires diaries (e viciei)

choros

dia 6

eu tinha ido ao clube (piscina) com a certeza que iria entrar de boas, em paz e não ficar insegura. mas não foi isso que aconteceu, meus caros amigos. o tempo foi passando e eu só sentada enrolando. até que chegou a hora de ir embora e eu não curti tanto o passeio como deveria.

ai eu comecei a chorar por ter falhado. mas eu já to bem.
algumas pessoas podem achar isso fútil mas cada um sabe o que passa.

dia 17

meu primeiro choro de raiva do ano, ihu! briguei com uma pessoa bem próxima, ela começou a me tirar do sério e eu desabei em lágrimas me perguntando ''por que ela está agindo dessa forma?''.
eu estou escrevendo isso bem no dia que tudo isso aconteceu e cara, to chateada mas sei que vai ficar tudo bem alguma hora.

atualizações: ficou tudo bem. 

metas de fevereiro

⭘ curtir o carnaval do meu jeitinho
⭘ fotografar
⭘ começar a desenvolver meus projetos
⭘ ir atrás de um curso
⭘ tomar vergonha na cara e fazer um exercício físico pelo menos 1x na semana
⭘ continuar bem com a minha (ex) melhor amiga


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.