filmes que preciso (terminar) assistir

10:00
Resultado de imagem para filmes tumblr


oi, gente! não sei se já falei aqui no blog uma mania que tenho de começar a assistir um filme e não terminar. não sei porque mas de uns tempos pra cá, eu costumei a fazer isso. pior que eu não termino. 

mas estou me dando mais uma chance e resolvi compartilhar com vocês a lista de filmes que pretendo assistir ainda esse mês. o que eu gostar bastante, trago resenha aqui para o blog. 


e relaxa, se eu não me engano, todos eles tem na netflix. 

1. o menino de pijama listrado 

SINOPSE: Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.




2. para sempre Alice


SINOPSE: Alice Howland é professora de Harvard e especialista em linguística. Ela está feliz pelo que conseguiu construir, tanto a nível pessoal, quanto profissional. No entanto, sua vida muda inesperadamente quando ela é diagnosticada com Alzheimer.





3. um olhar no paraíso 


SINOPSE: Susie Salmon está voltando para casa quando é assassinada por George Harvey, um vizinho que mora sozinho. Os pais de Susie, Jack e Abigail, inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos, mas a família passa a desconfiar dele. Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno, observa a situação e lida com o sentimento de vingança e a vontade de ajudar sua família a superar sua morte.





4. uma prova de amor 


SINOPSE: Anna Fitzgerald foi concebida para ajudar a salvar sua irmã doente. Em seu pouco tempo de vida, ela já passou por várias cirurgias na tentativa de curá-la. Mas agora Anna leva seus pais ao tribunal, pois quer ser emancipada.



5. sempre ao seu lado 


SINOPSE: Professor universitário encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. O cão passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.





6. ligados pelo amor 


SINOPSE: Três anos após seu divórcio, um escritor de sucesso, Bill Borgens, não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica, que trocou o marido por outro homem. Bill torna-se tão obcecado por sua ex-esposa, que acaba criando problemas com sua nova família.





7. frida 


SINOPSE: A pintora mexicana Frida Kahlo se casa com o artista Diego Rivera, com quem compartilha suas opiniões políticas radicais, paixão e trabalho.





caso você tenha assistido algum desses, comenta! adoraria saber. 
beijos! 

FOTO: GOOGLE/TUMBLR. 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAH assiste logo que os filmes valem muito a pena <3
    Já prepara o lencinho em O menino do pijama listrado, é bem emocionante! Para sempre Alice é muito bom também! Aaaah eu amo Um Olhar no Paraíso, sempre indico pra todo mundo hihihi. Ligados pelo amor é um filmes bem leve e vale muito a pena <3 Preciso assistir ainda Uma prova de Amor e Frida, acredita? Tão na listinha. Ah, quando tu for assistir Sempre ao Seu Lado tem que ter um balde de tanto que tu vai chorar <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Assistee! Eu terminei todos da lista, mas em específico "O Menino de pija listrado" e "sempre ao seu lado" que fizeram derramar rios de lágrimas. Amo cada item da listinha haha. Termina logo, vai <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.