eu fico feliz quando...



quando escuto Ana Gabriela;




quando tomo banho/lavo o cabelo;
quando faço alguém rir;
quando consigo fazer tudo conforme planejado;
quando tiro uma foto que EU ache muito boa;
QUANDO EU ESCUTO MÚSICA;
quando eu acho um canal muito bom;quando eu descubro novos conceitos/pensamentos;
quando eu encontro alguém com o modo de viver totalmente diferente do meu;
quando sinto meu coração leve;
quando eu danço;
quando eu abraço meus pais;
quando eu consigo tirar uma nota boa na matéria que eu tenho dificuldade;
quando alguém me elogia;
você vai gostar de: metas para o verão
quando eu mudo;
quando eu começo a ter uma nova visão sobre as coisas;quando eu acho uma pessoa incrível;
você vai gostar de: pessoas que todo mundo deveria seguir - em tópicos
quando eu conheço alguém com personalidade forte;
quando eu sinto o sol no meu corpo;
quando eu estou plena. 



foto: tumblr @prospects
e você? o que te faz feliz? 

Um comentário:

  1. Olá
    Eu me perguntei agora o que me faz feliz e meditar é algo que amo e quando medito me sinto nas nuvens, amo meditar!
    Beijos <3

    estanteclassica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.