5 lugares incríveis para visitar!

21:26


I want to go...


De 2016 para 2017, surgiu uma vontade imensa da minha parte em viajar e isso só me motivou mais ainda em escrever uma lista de lugares que eu quero visitar.
Todas as pessoas que eu mostro essa lista (ou elas próprias descobrem no meu caderninho) dizem que é baboseira da minha parte. Me perguntam o por quê de fazer essa lista se eu não vou visitar todos esses lugares maravilhosos.

A resposta está no meio da pergunta. Eu li um livro recentemente que dizia que a maioria das pessoas que escreviam suas metas no papel, futuramente, conseguem realiza-las. Todas as nossas escolhas devem (ou podem) ter um propósito.
Exemplo, você vai trabalhar para o quê? Você vai fazer o ENEM para o quê? Qual é seu maior desejo? Você luta todos os dias para conseguir o quê no final?

Eu, particularmente, tenho em mente trabalhar para viajar. Isso aí! Eu posso até estudar alguma coisa que eu gosto e me identifico mas no final, sei que dentre de todas as minhas realizações, meu desejo maior é viajar.

Algumas pessoas acham que uma viagem para ser especial tem que ser para fora do Brasil. E, meu bem, isso não é verdade. Tem lugares belíssimos no nosso país ou até mesmo no seu estado.
Eu, por exemplo, nasci na Bahia e aqui tem lugares incríveis que eu posso viajar sem ser muito longe da minha cidade.

Hoje, trago para vocês, uma recomendação de viagens. Coloquei nessa pequena lista viagens nacionais, destinos que valem a pena economizar para um dia visitar.

Se você tiver uma dúvida de quanto vai gastar ou quer um orçamento completo, indico o site Quanto Custa Viajar. Ele está me ajudando em toda essa minha top list e me auxiliando nos custos das viagens que eu planejo fazer algum dia.

1. Recife, Pernambuco
2. Aracaju, Sergipe
3. Campos dos Jordão, São Paulo
4. Angra dos Reis, Rio de Janeiro
5. Foz do Iguaçu, Paraná.

FOTO DO POST: Hanne Johansen

Angra dos Reis, RJ

Aracaju, Sergipe

Campos do Jordão, SP

Foz do Iguaçu, Paraná 

Recife, Pernambuco 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.