#LISTA: 10 filmes

11:47





Uma das minhas metas desse ano é assistir muita série e muito filme. Eu adoro, pena que sou bem chatinha pra gêneros e ficar difícil escolher um filme/série mesmo estando em um momento de muita diversidade no mundo do cinema.

Separei   filmes que eu vou assistir COM VOCÊS nesse ano. Se você já assistiu algum deles, comenta e diga o que achou. Vamos cumprir essa lista juntos:

1. O Primeiro Amor
2. As vantagens de ser invisível 
3. A Girl Like Her
4. A Fera
5. O Doador de Memórias 
6. Um olhar do paraíso 
7. O menino do pijama listrado 
8. Intocáveis 
9. Sempre ao seu lado 
10. Á Procura da Felicidade 


4 comentários:

  1. Camileeee ❤ que bom que te achei! Amei o blog e o novo layout, todos lindos! Boa sorte com o blog, um amorzinho! Aaah... amei os filmes que indicou! Beijooo!

    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi o 2, 5, 8, 9. Todos eles são bem legais. Eu amo O doador de memórias.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom! Seu comentário só fez reforçar a minha vontade de assistir todos eles.
      Beijão <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.